segunda-feira, 14 de março de 2011

Dr. Canindé abandonou o povo da oposição?

Já tenho ouvido mil vezes algumas pessoas comentando que uma das maiores lideranças da oposição o médico Dr. Canindé que inclusive já disputou a prefeitura desta cidade por aquele grupo, há tempos abandonou o povo da oposição, aquele mesmo povo que em 2008 carregou o mesmo nos braços e gritou seu nome para prefeito, umas das atitudes do médico com aquele povo que mais ganha repercussão, é a das fugidinhas pelos fundos da maternidade do Apodi onde o mesmo trabalha, as saidinhas seriam para não atender pessoas fiéis ao grupo de oposição que tem procurado o mesmo para tratar da saúde. Eu estou aqui apenas repassando comentários que já ouvi milhares de vezes, ninguém melhor para dizer se é verdade ou conversa do que a sociedade felipense principalmente as pessoas da oposição, portanto está aberto o espaço.
(Moderador de direita)     

6 comentários:

Elias Góis disse...

Olá galera! primeiro, quero dizer que já estou divulgando o blog d vcs na minha lista d blogs! Gostei daki pq vcs vão direto ao ponto! Quanto a materia, acho que o dr Canindé deveria se pronunciar e informar a população se ainda pretende ou não envolver-se na politica local, por uma questão de respeito às pessoas que votaram nele, e que assim como eu tem muito apreço por ele! MAS, ELE TBM TEM TODO DIREITO DE ESCOLHER SAIR DESSE MEIO, POIS SABEMOS QUE NÃO É FÁCIL ENFRENTAR A BARRA EM FELIPE GUERRA!

cairo pascoal disse...

Quero parabenizar o blog pela sua volta, vão em frente, o brasil é um país livre.

Anônimo disse...

esse ai abandonou a oposição já faz tempo

Erinaldo Silva disse...

Uma coisa é ser um político outra coisa é ser um proficional da saúde, a sociedade felipense tem dado o reconhecimento merecido ao exelente médico que é Dr. Canindé de Freitas que já prestou relevantes serviços em sua área de atuação (saúde) a esta sociedade, mas ouve e continua havendo uma precipitação com relação a este médico que foi e é confundido com um político. Uma coisa é administrar um tratamento de um grupo de pacientes outra coisa é administrar o destino de uma cidade inteira a frente de sua gestão. Quais foram de fato os fatores que levaram as tradicionais lideranças de oposição a apontar aquele médico como a melhor opção para Felipe Guerra? Seria a incapacidade deles próprios associada a regeição?

Anônimo disse...

o blog lembrou bem DR.caninde como profissional va enfrente vc e dez como politico vc e pior de que HC;BC

Anônimo disse...

ACHO SIM QUE ELE ABANDONOU O POVO DA OPOSIÇÃO!MAS TAMBÉM ACHO QUE ELE DEVERIA JÁ TER SAIDO DO MEIO POLÍTICO DE FG. POIS TODOS SABEM QUE POLÍTICA EM NOSSA CIDADE NO MOMENTO É DINHEIRO E JOGO SUJO E VENCE O MELHOR NESSAS ARÉAS!"CANÍNDE NÃO TEM CACIFÉ, NEM JOGO DE CINTURA OU SE QUER EXPERIÊNCIA EM JOGO SUJO."JÁ O POVO! A MAIORIA AINDA SÃO ANALFABETOS POLÍTICOS DA QUELES QUE VOTAM POR PAIXÃO,RIVALIDADES,CEGUEIRA OU POR NECESSIDADE E AI SE CONFORMAM COM AS MIGALHAS E SE VENDE POR UM PREÇO BAIXO."QUERIA QUE NÃO FOSSE ASSIM MAS ESSA É A REALIDADE DO MOMENTO."