sábado, 12 de março de 2011

"Óia" nós aqui de novo!

Olá internautas leitores do Felipe Guerra em Debate, achavam que iríamos nos acovardar? Pois bem, o fato de termos migrado para este novo endereço eletrônico, mudado o título do nosso blog, nada mais foram do que mudanças necessárias que fazem parte de um jogo estratégico para driblar os curiosos, os revoltados, os preocupados, e por que não dizer, amedrontados que ameaçam usar o poder que ainda detém a Prefeitura Municipal de Felipe Guerra calar a nossa voz, sabemos que as chances deles são 1 (uma) em 1 (um) milhão, somos usuários Kaboom Net, todo usuário desta empresa sabe que, o IP de todos os usuários são idênticos, como chegarão a descobrir a real identidade dos moderadores deste blog? Vamos lá Prefeitura Municipal de Felipe Guerra! Descubra a nossa verdadeira identidade! A nossa identidade é o povo felipense, que encontrou neste blog, a verdadeira liberdade de expressão, o direito de mostrar a sua indignação com uma família que tenta a todo custo se perpetuar no poder, trataram mal este povo, agora agüentem as consequências! Aqui não tem esta história de calunia e difamação, cada um é chamado daquilo que merece, a voz do povo é a voz de Deus, como na Bíblia, Jesus é chamado de santo e Lúcifer de demônio cada um de acordo com suas ações praticadas.
O blog continua!
Fala povo de Felipe Guerra!
Mande brasa!
(Moderador de esquerda)  

6 comentários:

Elias Góis disse...

A boca é quente! vou acompanhar o trabalho de vcs! É isso aí! não vamos nos intimidar! felipe Guerra ainda vive uma ditadura! as pessoas são amordaçadas! Têm que chamar o errado de certo e o certo de errado! No entanto, quando criticarem quem quer que seja, mostrem as provas! Pra fazer valer as suas criticas! Boa sorte!

De Gois Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
De Góis Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
De Góis Almeida disse...

Já não existe mais espaço para censura nos dias dias atuais! Viva a Democracia virtual, abaixo a ditadura e o medo implantado pelos "Homis do Puder" de Felipe Guerra-RN. Vamos lutar aqueles que pensam, por uma Pedra das Abelhas para os Felipenses.

Prepara-te pois a imposição do medo sempre irá existir, os meios mais escabrosos irão ser usados para calar aqueles que pensam.

Boa Sorte e tenha sempre a veracidade como fonte do seu blog.

beatriz m. disse...

esse blog é uma putaria
pq quando era felipe guerra em debate
essa porquera ja foi acabando com os unicos portais de noticias de fg.
pois isso é uma baixaria agora o senhor elias e o blog nobel felipense nao querem ter o seu nome citado nas bostas que essas postagens
de esse blog.

De Góis Almeida disse...

Bom dia Srª Dª Beatriz M. Tudo bem?

Creio que a Senhora não chegou a ler ou talvéz não tenha interpretado as últimas linhas expostas pelo meu comentário, veja: "Boa Sorte e tenha sempre a veracidade como fonte do seu blog."

Digo-lhe que Ele(s) deve sempre usar da verdade (veracidade) quando expor idéias no Blog, fica claro que antes de expor algo no blog devemos sempre sim estarmos consciente daquilo que esteja lá.

Como já tenha percebido, creio eu, não preciso e não temo nada que falem do Blog O Nobel, estamos abertos a debates e intempéries, caso este que não foi bem absorvido pelo demais Blog´s. Mas cada um sabe da grandeza que tem e se faz crescer perante as críticas.

Obrigado por citares meu nome do seu comentário, e tenha uma boa semana de Paz e Amor.