segunda-feira, 14 de março de 2011

Joel Canela rima com balela?

Já passou o carnaval e Joel Canela continua a “balelar”, acreditando ele que terá vez no governo da rosa e mais, que conseguirá viabilizar sua candidatura a prefeito de Felipe Guerra em 2012 independentemente que por qual venha a ser o sistema e com o respaldo do seu partido o DEM, estaria Joel Canela sonhando ou cantando balela? O quem a sociedade felipense tem a dizer desta personalidade e de sua ideologia política?  

(Moderador de esquerda)  

9 comentários:

Elias Góis disse...

Eu anseio bastante por uma terceira opção em Felipe Guerra! tenho quase certeza que vou me sentir sem opção ano q vem! Mas não vejo em Joel essa terceira opção pelo fato d o mesmo ser já um politico de tradição! Precisamos d alguem que faça a diferença e até agora não apareceu nada do tipo!

Anônimo disse...

Joel Canela, antes de tudo um cidadão felipense que tem Deus no coração, nunca deu lugar a sentimentos fúteis tais como ódio, mágoa, rancor, ambição, etc., batalhador, sonhador, sua vida pública, embora humilde sem grandes extatos sendo que nunca exerceu cargo além de vereança, porem uma grande história, pois a sociedade felipense lhe ourtogou quatro mandatos consecutivos, uma história que continua, que vive um novo momento, e que merece não só o respeito mas também o reconhecimento de toda nossa sociedade. Joel não merece ser subestimado, é um homem inteligente e na política é vocacionado, precisa apenas posicionar-se melhor politicamente, atitude esta esperada por aqueles que verdadeiramente o conhece, e que certamente acontecerá logo após algumas importantes definições aguardadas pelo mesmo. Mui respeitosamente Erinaldo Silva

Anônimo disse...

foi um dos melhores Vereadores da História de Felipe Guerra e continua mesmo fora do mandato ajudando familias em seu programa de rádio.acredito nele.

Anônimo disse...

Vamos ser sinceros, o JN nunca foi um político credível quando perdeu o mandato largou a oposição e foiu atrás do poder dos Costas! Vocês também acreditam em papai noel? Ele tá é atrás do poder...

Anônimo disse...

foi um dos melhores Vereadores da História de Felipe Guerra e continua mesmo fora do mandato ajudando familias em seu programa de rádio.acredito nele.²

vcs num tem o q fazer naum é?

Erinaldo Silva disse...

Joel Canela de Oliveira Neto, é fácil falar acerca deste cidadão felipense, simples, sonhador, idealista, merecedor do respeito da sociedade felipense, mas como é subestimado e mal compreendido o amigo Joel, um homem temente a Deus, que não se deixa levar por sentimentos fúteis, não guarda rancor, um político vocacionado, com todo o direito de buscar maior espaço na política felipense, haja visto já ter conquistado quatro mandatos seguido de vereador pela oposição, grupo ao qual ele doou 16 anos de vereança e defendeu com muita garra. Embora subestimado, Joel vive uma nova e importante fase de sua vida pública, espero apenas que seus próximos passos sejam paltados na sabedoria que o mesmo detem.

Anônimo disse...

Segundo Agripino, será uma meta da sua gestão criar diretórios em todos os municípios do Brasil: “Vamos perseguir essa meta para ter a maior quantidade possível de candidatos a prefeito.”

PALAVRAS DE JOSÉ AGRIPINO MAIA, SE PREPAREM COM JOEL NETO 2012, JN2012!!

Anônimo disse...

CONCORDO COM ELIAS!JOEL NÃO MERECE MAIS A CONFIANÇA DO POVO DE FG,POIS PASSOU A VIDA CRITICANDO A SITUAÇÃO,BRIGANDO VERBALMENTE E FISICAMENTE E HOJE ESTA COMENDO DO MESMO PRATO SUJO QUE CUSPIU A VIDA INTEIRA SIMPLESMENTE POR INTERESSES PESSOAIS."QUER DIZER QUE TUDO NÃO PASSOU DE BALELA!"E COM ESSAS ATITUDES ELE PERDEU A CREDIBILIDADE E A VERGONHA NA CARA."RESUMINDO MORREU POLITICAMENTE PRA MIM E PRA MUITA GENTE."

Anônimo disse...

Esse é o jogo que os costas vem fazendo a muito tempo. Ofertam o céu a quem está com prestígio na oposição só para matá-los politicamente: Gilvan, Luzimar, Jânio Barra, Assis Domingos, Joel Neto, Valdir Canapum. Será quem será o próximo idiota?