terça-feira, 15 de março de 2011

E a velha raposa?

Passaram-se mais de 6 (seis) anos que o ex-prefeito Hugo Costa deixou o poder e está fora do cenário ativo da política felipense, sem contar que o mesmo de lá para cá já sofreu 2 (duas) condenações por improbidade administrativa o que o tornou segundo a lei, inelegível por 8 (oito) anos, mas aqui em Felipe Guerra ainda há quem crê e abafa que o mesmo ainda poderá voltar a prefeitura desta cidade, os mais otimistas dizem acreditar que isto poderá acontecer já em 2012, mas ha os que defendem que isto será impossível para a velha raposa, dizem até que a luta dele agora é apenas para chegar com voz ativa (no sistema que o mesmo criou situação) em 2012, e assim poder indicar o seu filho o mais novo médico da cidade Victor Costa para ser o sucessor de Braz Costa nas próximas eleições para prefeito desta cidade.
Nos que fazemos este blog queremos saber: E a velha raposa? Chegará com força suficiente para influenciar nas eleições 2012 em Felipe Guerra? E o que a sociedade felipense acha do gestor que ele foi em um passado não muito distante?      
(Moderador de esquerda)

11 comentários:

Anônimo disse...

SEM A PREFEITURA AS RAPOSAS VIRAM COELHINHOS,RAPOSA E A PREFEITURA ESSES SAO OS PELOS DESSE SISTEMA HA DECADAS

Anônimo disse...

A praga vivida hoje em FG deve-se a horrível administração de HC, que BC é um incompetente como prefeito todos sabemos, mas tudo isso deve-se a má administração herdada que HC deixou pra BC. BC tem por obrigação sustentar o elevadíssimo padrão de vida de HC e sua família, também tem o dele de BC. Raposa velha realmente ele sempre foi, sempre viveu e viverá as custas do poder, sem a PMFG ele já concerteza estaria nas ruas com um alcólatra e cirrose hepática, mas conseguiu escapar desse destino graças aos atos corruptos que deram a ele um padrão de vida de um Rei! Se FG fosse uma cidade com vergonha na cara, jamais HC elegeria-se como líder comunitário!

Vamos celebrar a nossa estpudiz e ignorÂncia como povo, e vamos mais uma vez em 2012 eleger quem HC+BC indicarem, finalmente POBRE nasceu para sofrer mesmo!

HC+BC+LUXO=MISÉRIA

Anônimo disse...

ESTE HOMEM, SE ISSO QUE DEVO CHAMÁ-LO, NÃO MERECE COMENTÁRIOS ALGUM! OS ATOS DELE COMO PESSOA E COMO POLÍTICO DIZEM TUDO, VEJAM O HISTORIAL MORAL DELE E SUAS ADMINISTRAÇÕES ANTERIORES E VEJAM SE VALE A PENA ALGUM TIPO DE CONFIANÇA. MAS MESMO ASSIM DIGO A TODOS ELE VAI ELEGER QUEM ELE QUISER EM 2012, ELE VAI ELEGER QUEM ELE QUISER EM 2012, ISSO MESMO QUE VCs LERAM, QUEM ELE QUISEER EM 2012.

apostas para 2012????

Anônimo disse...

É PEIA!

Anônimo disse...

Amigo meu não tem defeito. Inimigo, se não tiver, eu ponho

É assim os adversários do ex prefeito Hugo pensam a seu respeito, apenas o lado que não deu certo. Ninguém agrada a todo mundo. Como gestor ele teve seus defeitos normal como qualquer outro. Mais suas qualidades pessoais e políticas administrativa devem ser muito bem analisadas . É um político admirado pelo povo. As grandes obras do município foram realizadas por ele ou através de convenio. Entre elas: construção do hospital maternidade, eletrificação do sitio arapuá e mulungu, barragem do buqueirão e passagem molhada, calçamento em boa parte da cidade alta , centenas de casas populares etc etc. são obras que servem até hoje os habitantes de F guerra. acho que ele trabalhou muito pelo município e ninguém pode dizer que tá morto.

Unknown disse...

Concordo que as obras feitas por HC devem ser reconhecidas! de fato, acho q foi quem mais fez por FG! Há porém muitos pontos negativos: um deles é o fato de ajudar a perpetuar esse sistema marcado por uma série de irregularidades! Já faz tempo q FG precisa de mudança! E quanto a ser admirado pelo povo, é preciso consultar a História, pois Hittler também era admirado por seu povo,e uma série de outros déspotas!

Anônimo disse...

ELE APENAS CUMPRIU O PAPEL DELE COMO PREFEITO, SE É MESMO QUE ELE FEZ ALGO COMO VOCÊS ESTÃO TENTANDO TIRAR DO TÚMULO. SÓ QUE FELIPE GUERRA NÃPO DEVE NADA A ELE, ELE É QUE DEVE A FELIPE GUERRA-RN, ELE VIVE NO LUXO E TEM VIDA DE REI GRAÇAS A VAQUINHA CHAMADA PMFG-RN, OU VOCÊS ESQUECERAM TAMBÉM ISSO? MILHOÕES DE REIAS SERÁ QUE NÃO BASTA COMO DÍVIDA???

PARA MIM O LUGAR DELE É OUTRO LUGAR, AQUELE QUE TODOS SABEMOS ONDE DEVERIA ESTAR.

ACORDEM FELIPENSES!

Anônimo disse...

ele faz o que quiser com os políticos de FG, ele vai eleger quem ele quiser, vai ser mais 4 anos de fome e luxo para os Costas, e o povo vota de novo em 2016, isso vai até quando ele for vivo...pobre é pra sofrer mesmo, qualquer desgraça pra pobre é pouco! Sabe qual o POBRE que eu tô falando?? O POBRE ANALFABETO, O POBRE DE ESPÍRITO, pois são esses POBRES que elegem esse povo dos COSTAS!

Anônimo disse...

meu caro amigo analisando o seu comentario foi otmo mas o que mim chama a tençao nao e os pobres analfebeto e sim os univesitario que sao os piores!sobre HC,BC nao merce nem um tipo de comentario porque como caro colega disse e perda de tempo.

Anônimo disse...

"DEUS NOS LIVRE DESSE VOLTAR! ELE JA DEIXOU UMA HERANÇA MALDITA PARA NOS CHAMADA BRAZ COSTA,QUE FOI SUPERIOR A ELE NOS QUISITOS RUIM OU PESSIMO,SE ELE VOLTAR AI SERA O FIM DE NOSSA CIDADE!

Anônimo disse...

kakakakaka... vcs continuam os mesmo;o homem ta bem vivinho. se vcs viverem veram;;